SEGURO AUTO

Faça sua cotação AGORA: (11) 4977-4222

Carro Protegido

Existe um tipo de seguro de carro ideal para você

Entender a necessidade de cada perfil é de suma importância. Por conta disso, o suporte de uma corretora de seguros é fundamental no momento da contratação do Seguro Auto.

A vida é cheia de surpresas. Nada como contar com o apoio de uma apólice bem desenhada para as suas necessidades.

Seguro Compreensivo

  • O seguro compreensivo, conhecido popularmente também como seguro completo, oferece um pacote de coberturas, como colisão, roubo e furto, incêndio e danos causados pela natureza. Dessa maneira, você conta com uma proteção mais abrangente de forma simples e prática.

Saiba mais sobre a cobertura compreensiva.

Seguro Auto Roubo

  • O Seguro Auto Roubo garante a indenização se o seu veículo for roubado ou furtado e não encontrado após a ação dos criminosos. Essa proteção evita que você saia no prejuízo se o seu carro for levado dessa maneira.

Seguro para Terceiros

  • O seguro para terceiros indeniza os danos causados por você em outro veículo ou pessoas. Dessa maneira, a seguradora arca com os custos de conserto do outro carro ou eventuais gastos hospitalares se a vítima do acidente for um pedestre, por exemplo. Assim, evita-se gastos inesperados.

Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP)

  • Conhecido como Seguro APP, o Seguro de Acidente Pessoais a Passageiros cobre acidentes pessoais que envolvam passageiros em casos de colisões em que a pessoa precise ser socorrida ou se houver consequências mais graves, como morte ou invalidez. Este seguro é obrigatório para quem trabalha com aplicativos como o Uber, por exemplo.

Seguro com Rastreador

  • Além de contar com todas as coberturas para resguardar você e seu veículo, é possível contratar um Seguro com Rastreador para complementar sua proteção, pois trata-se de um equipamento que monitora o automóvel em tempo real, o que auxilia em casos de roubo e furto.

Outras modalidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *