Seguro para empresas

Faça sua cotação AGORA: (11) 4977-4222

Por que contratar um seguro para empresa?

Por que contratar um seguro para empresa?

Se há algo que uma empresa precisa ter é segurança. E isso envolve vários aspectos, desde a convicção de formar uma equipe capacitada para buscar ótimos resultados quanto manter todo patrimônio empresarial protegido. Desde os funcionários até os bens que estão dentro do negócio, sem exceções. E para fazer isso basta recorrer a um seguro para empresas.

Para quem ainda não tem conhecimento sobre o produto, o seguro para empresas nada mais é do que uma modalidade de seguro de visa proteger a empresa contra diversos tipos de riscos. E esses riscos podem ter diversas origens por causa de uma infinidade de acontecimentos, mas que invariavelmente terão o mesmo final: prejuízo para o empresário. Roubo, furto, incêndio e etc.

Mas, além dessas coberturas, há outros produtos, englobados nessa categoria de seguros para empresas, que devem fazer parte do seu planejamento. Seguro de vida, seguro odontológico e seguro saúde são algumas das modalidades que enriquecem e valorizam a sua empresa. Caso o seu negócio ainda não tenha grande porte, você pode apostar no seguro PME (Pequenas e médias empresas).

Entenda um pouco mais sobre o seguro para empresas e faça sua cotação com a Sartori Corretora agora mesmo!

O que é seguro para empresas?

O seguro para empresas tem o intuito de resguardar a sua empresa contra quaisquer eventualidades, sejam elas danos físicos decorrentes de incêndios, roubos, furtos, desastres da natureza e etc. É uma forma que os empresários encontram de certificar que não haverá prejuízos decorrentes desses eventos.

O seguro para empresas também pode vir por meio outros produtos, como o saúde, vida e odontológico, que beneficia diretamente os funcionários e torna a empresa bem vista no mercado. Profissionais, muitas vezes, antes de aceitar qualquer proposta, preferem analisar quais serão os benefícios concedidos, pois é algo de suma importância.

Por que eu devo contratar um seguro para empresas?

Para que uma empresa possa crescer e se consolidar, ela precisa de boa gerência, trabalho árduo e segurança. Adquirir um seguro para empresas é garantir um futuro mais próspero e tranquilo. Não espere que o pior aconteça para pensar nessa contratação.

Imagine as seguintes situações e veja como contratar um seguro para sua empresa é muito importante.

  • Você tem uma franquia de bares ou restaurantes e não fez um seguro para sua empresa. Mas, em determinado dia, em decorrência de uma chuva torrencial, o espaço foi destelhado e danificou diversos produtos, móveis e aparelhos eletrônicos. Se você não tiver seguro, o maior prejudicado é você, que terá que custear tudo. Já com o seguro para empresas, não.
  • Você tem um negócio de tecnologia com diversos computadores e notebooks caros, mas preferiu não contratar um seguro para empresas. E se, certa noite, alguém invadir o seu escritório e roubar as máquinas? Um prejuízo quase que irreparável. O seguro para empresas estará para ajudar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *