Blog

Faça sua cotação AGORA: (11) 4977-4222

Equipe

Geisla SilvaFinanceiro                Thais FeitosaConsultora especialista em seguros                Cleide OliveiraConsultora especialista em seguros                Priscila CardosoConsultora especialista em seguros                Natacha FernandesConsultora especialista em seguros       Natália AlmeidaSinistro e Endosso          Henrique SartoriSócio Fundador    Miriam P.…
Read more

Por que contratar um seguro para empresa?

Seguro para empresas

Por que contratar um seguro para empresa? Se há algo que uma empresa precisa ter é segurança. E isso envolve vários aspectos, desde a convicção de formar uma equipe capacitada para buscar ótimos resultados quanto manter todo patrimônio empresarial protegido. Desde os funcionários até os bens que estão dentro do negócio, sem exceções. E para…
Read more

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

Seguro patrimonial para pequenas e médias empresas

Cuide do seu negócio O início de uma jornada com negócio próprio reserva muitas surpresas. Mas, para garantir que esses imprevistos não ocorram, o seguro PME (Pequenas e Médias Empresas) é uma alternativa extremamente válida. Independente do segmento da sua atividade, o seguro vai garantir cobertura em diversas situações que podem ser bem corriqueiras. E…
Read more

Seguro saúde empresarial

Seguro saúde empresarial

Cuidando da saúde de sua empresa A preocupação com a saúde e qualidade de vida de seus funcionários é fundamental para melhoria do clima organizacional, produtividade e crescimento da sua empresa. Por isso, oferecer o benefício do seguro saúde empresarial é muito importante. Com ele, o colaborador tem disponível um suporte completo em caso de…
Read more

Proteção grupal

Seguro de vida em grupo

O que é Seguro de Vida em Grupo? O Seguro de Vida em Grupo é um diferencial para quem está disposto a oferecer benefícios que levam tranquilidade para a equipe e promovem a retenção ou a atração de talentos. Trata-se de uma cobertura contra acidentes ou doenças que resultem em morte ou invalidez. Com o…
Read more

Criança africana recebe atendimento odontológico

Seguro odontológico

Garanta o sorriso da sua empresa Dizem que o sorriso é a nossa porta de entrada para as outras pessoas. Por isso, cuidar bem dele é fundamental. No trabalho, sorrisos podem definir um bom ambiente e fazer com a equipe se mostre cada vez mais unida e entrosada. Um bom gestor deve se preocupar com…
Read more

Pessoa protegida pelo seguro

Seguro para Acidentes Pessoais

Por que eu devo contratar um seguro para Acidentes Pessoais? Manter-se seguro em diversas frentes da sua vida é essencialmente importante. Se você trabalha por conta própria, por exemplo, é um empresário ou profissional liberal, manter a saúde e as boas condições físicas é muito importante. Qualquer problema ou imprevisto que ocorrer, sua cobertura estará…
Read more

Motorista aprendiz

Seguro Auto Jovem

O Seguro Auto Jovem é um produto que pretende oferecer um suporte completo e a garantia de um plano para os jovens que estão contratando um seguro de carro pela primeira vez. O que está coberto Contratando o Seguro Auto Jovem, você tem a opção de incluir coberturas como: Compreensiva (Roubo e furto, colisão, incêndio…
Read more

Linda mulher negra dirige carro esportivo ao por do sol

Seguro Auto Mulher

O Seguro Auto Mulher é voltado especificamente para o público feminino, com coberturas adequadas às necessidades mais corriqueiras das mulheres, principalmente quando o assunto é trânsito e carro. Por ser um público mais zeloso no trânsito, o índice de sinistralidade é mais baixo. O que está coberto Contratando o Seguro Auto Mulher, você tem a…
Read more

Casal avalia VW Passat usado em feira

Seguro para Carro Usado

O Seguro para Carro Usado tem apenas uma peculiaridade diferente do seguro para carros zero quilômetro. No momento de fechar o negócio, se não for uma renovação, o segurado precisa realizar uma vistoria prévia. Isso garante que a seguradora faça uma análise detalhada do carro usado. O que está coberto Contratando o Seguro Carro Usado,…
Read more